Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Playlist Memories


Olá people! Como algumas de vocês, assim como eu estão em climas de despedida do colégio. Resolvi montar uma playlist com as musicas que me lembram esses anos de escola. Bora conferir? 





















Ok,Ok, essa música é beeem velhinha hahaha, but é uma das minhas preferidas! A primeira vez que a ouvi estava na terceira série e não sabia naaada de inglês (ok, ainda não sei ): ), mas mesmo assim tentava cantar ela, claro que quando eu achava que estava cantando estava saindo tudo errado e sem ritmo nenhum!

Confesso eu já quis ser a musa do verão hahaha. Quem se lembra daquela época em que o Felipe Dylon era mega desejado aqui no Brasil? \o/ . Essa música dele estava na trilha sonora de malhação, que naquela época tinha como protagonistas principais Leticia e o Gustavo. Não perdia nenhum episodio daquela temporada #timeviciadaemmalhação2004. Essa música canto até hoje com os meus amigutchos.

Quem se lembra dos rebeldes? Eu era mega viciada na novela! Assistia todos os dias. Tinhas todos os posteres, card, roupas e outras coisas. Sonhava em até formar uma banda hahhaa. Na época que rebelde passou pela primeira vez no Brasil, virou literalmente uma febre. Todos na minha escola falavam de rebeldes, até quem não gostava tbm. Lembro que gostava da Mia. Adorava enrolar o cabelo e colocar aquela estrelinha na testa.#MesentiaaDiva.

Na época que ouvia essa música, existia o mp3 sabe? Aquele pequenininho e gordinho. Pois bem gravei essa musica no meu mini mp3 e colocava play, toda hora! Na hora de ir para a escola, só ouvia essa música. A primiera vez que a ouvi foi na MTV, que aliás não pegava na minha casa, então só assistia quando ia para a casa da minha vovó.

Essa é a mais recente de todas, essa música faz parte de um filme que foi lançado em 2011, acho! Lembro me que quando comentei sobre esse filme com a minha melhor amiga, ela já tinha assistido ele tbm. Dai começamos a cantar essa música, lembrando do filme. E de repente virou a nossa música hahaha. Sério! Toda vez que a ouço lembro dela. Como se fosse uma marca registrada!

Essas foram algumas das minhas músicas que eu ouvia muito na época da escola. Mas e vocês o que ouviam na época de escola? Deixem nos comentários. Besos.

Aline Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário