Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Paixão

Ontem tive aula de filosofia. Enquanto ele falava do maldito eros, me lembrei de você. Os pais de eros era uma combinação perfeita de miséria e cilada. Assim como nós. Assim como eu. Me sentia uma miserável, sem você por perto. Confesso, talvez eu tenha ficado muito dependente de você. Tudo culpa de eros. 

Talvez ele não tenha sido o único culpado. A paixão faz isso com a gente. Nos faz perder a cabeça, nos levando até a loucura, nos tornando seres irracionais. Mas há quem diga tambem que isso é doentio. Não meus caros, não é. Isso é Paixão. A melhor paixão com certeza é a de infância, onde somos inocentes e não sofremos muito.

 O engraçado da paixão é que ela é passageiro. Como o próprio eros escolheu, para a definição: A paixão só dura enquanto a flechada valer. E meu garoto, a sua só durou duas semanas. Mas enquanto durou foi bom. 

Nós eramos uma combinação perfeita. Eu era a miséria e você a cilada.

Aline Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário