Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Destino não é meu


Sabe do que eu tenho mais medo? De não poder fazer o meu próprio futuro, as minhas próprias escolhas e depender de alguém para decidir ele por mim.

Claro que posso sim tentar dar o melhor de mim, para alcançar o que quero. Mas no final do nosso esforço sabemos que a decisão não é nossa. No começo pode até ser, porque somos nós que fazemos o caminho até o lugar onde queremos, mas as decisões se vão ou não nos deixar realizar esse sonho, nunca vai depender de nós e sim para as pessoas que você mostrou tanto esforço.

Somos julgados o tempo todo e a vida inteira, a sociedade já impos isso. Que só vai realizar o sonho de quem escolherem. Porque quantas pessoas já não tentaram fazer a mesma coisa que muitos famosos por ai e não obteram sucesso ?  


Por isso que às vezes pensamos em desistir no meio do caminho ou pensamos que no final não vai dar certo.  Mas sinceramente não podemos deixar de acreditar que no final tudo vai dar certo. E enquanto o final não chega só nos resta esperarmos e nunca deixarmos de acreditar. Porque quem tem o poder de tentar mudar o mundo é você e não a pessoa que pode decidir o seu destino. VOCE COMEÇA E ELA TERMINA. Mas o começo é o que importa, mesmo sabendo que o final não vai ser seu.


Aline Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário