Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Moda Volta

Oi gente, tudo bem ? Como este é o primeiro post do blog resolvi falar um pouco sobre ele.
     THE FASHION BACK = A MODA VOLTA .
Escolhi esse tema do blog porque no mundo da moda, tudo volta.Por exemplo sabe aquela blusa que você comprou uns cinco meses atras e que agora não é mais tendencia ? Então calma, não precisa jogar ela fora, ou sei lá se descabelar por ter gasto muito nela e agora não poder mais usa-la, a moda dela vai voltar , as pessoas vão voltar a usa-las e você vai te-la guardadinha e não precisara comprar uma outra blusa , que pode estará estar beeem mais cara !

Claro minha gente, que moda não é só usar tendencias.Moda é uma forma de expressar sua personalidade para o mundo, sendo assim , você pode criar as combinações que quiser, com as roupas que quiser e mesmo assim estar na moda.
 .
Pensando nesse assunto , resolvi trazer para vocês alguns exemplos de moda que voltaram e bombam nas passarelas e no mundo das it girls.

       Oxford - Esses sapatos fofos e um tanto masculino , fora um sucesso lá pelos anos de 1640. Quando começaram a ser ultilizados pelos universitarios da universidade de oxford. Naquela época eles eram unissex. Já hoje em dia existem vários modelos deles e em versões mais delicadas, e claro mesmo passando a febre de tendencia  , eles ainda continuam em alta !

Creepers - Foram criados em 1945 , somente para o uso dos soldados que precisavam de sapatos resistentes e firmes, durante a segunda guerra mundial.Mas em 1948, ele deixou de ser usado só por soldados e começou a fazer sucesso na população.É considerado até hoje um sapato de atitude e muuito masculino!


Bustiê - Sucesso na década de 50 e muito utilizados pelas PIN-UP , ele é muito parecido com os top cropped, a diferença é que ele nada mais é que um sutiã curto sem barbatana que antigamente era usado por baixo do espartilho , já o outro é uma "blusa cortada, beeem curtinha" . Mas vamos combinar, que eles se parecem muito ne ?


Viram como a moda sempre volta ? Gostaram do primeiro post ? Por hoje é só. Espero que gostem do blog , qualquer duvida ou sugestão é só deixar nos comentários. Beeijos.


                                                                                                               Aline Camargo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário